
Policiais militares, comandados pelo tenente-coronel Francisco Alvibá, evitaram um assalto ontem a uma loja de roupas no bairro Bom Jardim, onde prenderam em flagrante dois assaltantes armados dentro do estabelecimento comercial. Leandro Mendes Soares e Natanael Felipe, 19, foram capturados quando tentaram assaltar a "Pujucas Moda", localizada na avenida Alberto Maranhão.
Segundo informações da PM, por volta das 11h os dois marginais chegaram à loja e anunciaram o assalto. Eles começaram a recolher os pertences dos clientes e objetos da loja, momento em que uma pessoa que passava nas proximidades chamou a polícia.
Várias guarnições chegaram ao local cercando a área. Leandro Soares foi preso ainda dentro da loja, enquanto Natanael Felipe conseguiu pular os muros das residências próximas ao estabelecimento, mas foi detido em seguida.
"Conseguimos agir rápido e impedir o assalto, assim como prender os acusados em flagrante. Isso mostra que a Polícia Militar está atenta 24 horas, combatendo a marginalidade", explicou o comandante do 2º BPM, Alvibá.
Os acusados foram autuados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). Na DP, Leandro confessou ter matado uma pessoa na localidade de Ponta do Mel, município de Areia Branca, no ano passado. Ele disse que nunca tinha sido preso.
Natanael, por sua vez, já responde por vários homicídios em Mossoró.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário