Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Irmãos são presos após confusão envolvendo agentes penitenciários


A central de operações da Polícia Militar registrou na tarde de domingo, 2, a prisão de dois indivíduos após uma suposta tentativa de assalto no trevo que dá acesso a cidade de Baraúna. Segundo informações colhidas na delegacia, Francisco Osaías da Silva Oliveira, 29 anos, e seu irmão Tedy Pablo de Freitas, 24 anos, moradores do bairro Sumaré, estavam em uma motocicleta Pop preta de placa NNQ- 8136 no trevo que dá acesso a cidade de Baraúna e abordaram dois agentes penitenciários que estavam em um Uno Mile e vinham na RN 015 no sentido Baraúna/Mossoró.

Segundo um dos agentes, no cruzamento, o garupa saltou da moto e seguiu em direção ao carro. O agente sacou a arma, mas foi rendido e espancado pelos indivíduos. O outro agente penitenciário que estava como passageiro e desarmado conseguiu correr e acionou a Polícia Militar.

Osaías e Pablo fugiram levando a arma. Os agentes seguiram os dois e ao chegar próximo ao Banco do Brasil, na Rua Felipe Camarão, uma viatura da Polícia Militar interceptou e prendeu os indivíduos, na abordagem um deles tentou se desfazer da arma. Os dois irmãos foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Edvan de Queiroz.

O advogado que representa os dois irmãos contesta a informação. Segundo ele, houve uma discussão de trânsito entre os envolvidos e, numa tentativa de defesa, um dos irmãos tomou a arma da mão do agente e os dois fugiram levando a arma. O advogado disse ainda que os irmãos também pensaram se tratar de um assalto quando viram a arma.

Fonte: gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário