Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jovem é morto e outros dois são feridos na Redinha

Na noite dessa terça-feira (4) um jovem foi encontrado morto na comunidade da África, no bairro da Redinha, zona Norte. Lailson do Nascimento Silva, 19 anos, estava com mais dois amigos na rua São Luiz quando foi morto. De acordo com a polícia, dois ficaram feridos mas apenas um foi identificado.

Lailson e os amigos estavam na rua São Luiz por volta das 19h da noite passada quando, segundo testemunhas, um carro Santana de cor branca passou com quatro pessoas a bordo e uma delas disparou contra os três rapazes em frente à casa nº 50.

Dos dois amigos da vítima, apenas um foi identificado como Gilcleiton, que foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. O terceiro rapaz também foi ferido mas fugiu do local antes da chegada da polícia. Segundo uma agente da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a 13ª Delegacia de Polícia dará continuidade às investigações.

Além do paradeiro do segundo ferido, os policiais ainda não sabem quem efetuou os disparos nem a motivação do homicídio e dos atentados.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário