Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ajudante de eletricista é alvejado com vários tiros no Centro de Mossoró


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registou na manhã de ontem, 3, por volta das 8h, uma tentativa de homicídio no Centro de Mossoró-RN. O ajudante de eletricista identificado como Reginaldo Fernandes Pimenta, 31 anos, foi atingido com vários tiros provavelmente de pistola, calibre 380.

A vítima foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que se aproximou e efetuou os disparos. Apesar de ter sido atingido com vários tiros, Reginaldo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi submetido à cirurgia.

Segundo informações fornecidas pela esposa da vítima, identidade preservada, Reginaldo foi submetido à cirurgia e o quadro dele era considerado instável. Reginaldo é morador do bairro Belo Horizonte e trafegava em uma motocicleta quando foi atingido. De acordo com informações fornecidas por pessoas conhecidas da vítima, Reginaldo já havia sofrido outra tentativa de homicídio no mês de abril deste ano e é apontado também por participação em um homicídio ocorrido na Rua Dom Hélder Câmara, bairro Lagoa do Mato, onde a vítima foi um vendedor de espetinho.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário