Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Foragido é recapturado durante abordagem em Mossoró

Um jovem identificado como João Batista Neto Lopes, de 19 anos, foi detido por policiais da Força Tática, durante a madrugada desta sexta-feira (14), no Bairro Santo Antônio, no município de Mossoró. Após a sua captura, foi constatado que ele cumpre pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, acusado de um roubo no bairro Santa Delmira, e estava foragido desde o dia 12 de outubro.

A sua recaptura aconteceu por volta das 3h30, quando ele foi abordado e disse aos policiais que estava aguardando uma vaga para marcar uma consulta para a mãe, em uma unidade de saúde no bairro Santo Antônio. Na ocasião, ele disse que era menor de idade, não apresentou documento, muito menos o da sua mãe, e ainda passou um nome falso.

Os militares conduziram o jovem até a residência da família para checar as informações. Como a mãe não confirmou que tinha consulta marcada e ainda forneceu o nome verdadeiro do filho, os policiais conduziram o suspeito para a delegacia de plantão.

A caminho da delegacia, João Batista Neto Lopes confessou aos policiais o seu verdadeiro nome e disse ser foragido do Complexo Penal Mário Negócio, para onde foi conduzido de volta.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário