Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Guarda Municipal apreende adolescentes trafegando em motocicleta roubada

Três suspeitos circulavam na avenida principal do Abolição IV em duas motocicletas roubadas e foram surpreendidos por agentes da Guarda Civil Municipal. Uma motocicleta foi recuperada e dois adolescentes apreendidos.

Agentes da Guarda Civil Municipal em patrulhamento na noite de terça-feira, 11, no bairro Abolição IV, localizaram três adolescentes em duas motocicletas e resolveram abordá-los. Os agentes reconheceram uma das motos que havia sido tomada de assalto no domingo, 9.
Os dois menores que estavam em moto Titan de cor vermelha, e placa MYR 6161, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão, com apoio da Força Tática. O terceiro suspeito conseguiu fugir. Ele estava em outra motocicleta, tipo Fan de cor azul, placa MZJ-9154, tomada de assalto momentos antes.

Segundo informações, duas irmãs estavam na moto Fan, trafegando do bairro Santa Delmira sentido Abolição IV quando foram surpreendidas pelos menores, que, além da moto, levaram celulares, bolsas e joias das vítimas. Os pertences subtraídos das moças estavam com os dois menores que foram detidos. A polícia já tem o nome do terceiro suspeito que fugiu na outra moto.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário