Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Operação Natalina: irmão de líder da quadrilha é preso no interior

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na manhã desta sexta-feira (14) no município de Pureza, distante 59Km da capital potiguar, um homem identificado como Michael Neves de Farias, de 29 anos, irmão de “Bola de Neve”, líder da quadrilha de assaltantes presa durante a Operação Natalina, realizada nessa quarta-feira (12) pela DEFUR.

Segundo o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Atanásio Gomes, o acusado era foragido do Presídio Estadual de Alcaçuz e estava sendo investigado por fazer parte do bando comandado pelo irmão. “Nós recebemos a informação de que ele estava escondido num sítio em Pureza e mandamos uma equipe para lá, só que quando os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão foram recebidos a tiros pelo acusado”, contou o delegado.

Os policiais revidaram aos disparos e após troca de tiros Michel Neves acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao hospital e se encontra internado. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380. Segundo o delegado, o suspeito não confessou a participação nos assaltos realizados pela quadrilha, mas há fortes indícios de que ele esteja envolvido com o bando. “Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por ter tentado contra a vida dos policiais e por porte ilegal de arma”, finalizou Atanásio.

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário