Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Acidente na Grande Natal deixa três mortos e mais três feridos


Um grave acidente resultou na morte de três pessoas e no ferimento de mais três do mesmo veículo, por volta de 23h20 desse sábado (15), na Br-304, próximo à passarela de Macaíba, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, uma colisão lateral entre dois caminhões, um Volvo trator FH 440, de placas NNY-8868(Natal), e um outro Volvo VM 260, de placas 0874(Recife-PE), projetou um dos veículos para a faixa contrária e atingiu de forma frontal um Fiat Prêmio, onde estavam as vítimas.

Segundo a PRF, o condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente, de identidade a ser confirmada, estava sob o efeito do álcool, e foi preso em flagrante. O motorista do segundo caminhão não corre risco de morte, e também não se tem informação de sua identidade.

No Fiat Prêmio morreram o condutor, João Batista, de 50 anos, Francisca Luciana Varela, 22 anos, e Júlio César Bernard Varela, de 7 anos. Ainda ficaram feridos e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) metropolitano, Célia Alves Bernard, de 45 anos, Judson da Silva Bernard, de 4 anos, e uma outra criança não identificada.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário