Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Colisão violenta na RN-088 deixa um morto


Um acidente grave foi registrado na tarde desse sábado (15), na RN-088, próximo a cidade de Jardim do Seridó. Juvêncio Alves de Azevedo estava se dirigindo a casa de familiares na zona rural de Ouro Branco, quando colidiu a sua motocicleta com um veículo táxi da cidade de Patos/PB, modelo Corsa Sedan, de cor prata, de placas NQK-1724.

Devido à violência da colisão, a vítima foi arremessada para cima caindo no asfalto já sem vida. Segundo o condutor do veículo Jonaldo de Almeida Araújo, o condutor da motocicleta vinha fazendo o chamado “zig zag” na pista, possivelmente sob efeito de álcool, não tendo como evitar a colisão.

O condutor do veículo contou a polícia que trabalha na praça de táxi de Patos e tinha feito uma viagem com um casal para a cidade de Currais Novos.

Uma guarnição da 2ª Cia da Polícia Militar esteve presente no local fazendo os procedimentos, e depois acionou o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), em Caicó, para remoção do corpo para sua sede.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário