Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Homem toma carro de assalto e durante fuga bate o veículo e acaba preso


O desempregado Wellington Bezerra da Costa, 32 anos, residente na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi preso após uma perseguição policial no final da tarde de sexta feira, 14. Wellington estava em um veículo tipo Eco Sport de cor prata, placas HXX 5437 tomado de assalto na quarta-feira, 12, na Rua Dona Lourdes Monte, bairro Alto de São Manoel.
Segundo informações registradas no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), dois indivíduos invadiram a residência fizeram duas mulheres de reféns e levaram vários objetos pessoais e fugiram levando o carro da família. Na tarde de sexta-feira, o indivíduo se envolveu em um acidente no bairro 12 Anos. Ele atropelou um motoqueiro que vinha em uma pop e fugiu sem prestar socorro.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu. Na fuga, Wellington depois bateu na lateral de um Voyage de cor preta placas NNL-7434 e depois na traseira de um Gol branco, perdendo o controle e batendo em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, bairro Boa Vista. Segundo informações de testemunhas, Wellington tentou se esconder dentro da residência, mas foi detido pela pelo policial militar Erionaldo, que estava de folga e passava pelo local no momento da ocorrência.
Wellington disse à polícia que encontrou o Eco Sport parado com a chave na ignição e resolveu levá-lo. Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 225 levaram o fugitivo para a Delegacia de plantão. Após os procedimentos, o mesmo deverá ser reconduzido para o Complexo Penal Mário Negócio.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário