Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Velório e enterro de agente penitenciário acontecerão em Teresina

Lucas_Soares
















O corpo do agente penitenciário Lucas Barbosa Costa, encontrado morto na manhã de terça, 18, em Mossoró, foi levado ontem para Teresina-PI, cidade onde nasceu e onde residem seus familiares. Segundo informações confirmadas pela família da vítima que estava em Mossoró desde as primeiras horas de hoje providenciando a liberação e a transferência do corpo, o velório e enterro acontecerão no Piauí.
A família de Lucas precisou vir para Mossoró para providenciar a documentação do agente, já que nenhum documento fora encontrado com a vítima. Por volta de 10h da manhã, os familiares chegaram à sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) com a guia de exame cadavérico, documento essencial para a liberação de cadáver.
Aparentemente muito abalados, os familiares preferiram não dar qualquer declaração para a imprensa, apenas confirmaram a transferência do corpo para Teresina-PI. Após fazer os procedimentos no Itep, a família de Lucas foi ouvida pelo delegado Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM) que ficará encarregada da investigação do crime.
Segundo o delegado, qualquer declaração agora seria precipitada e sem consistência, ressaltou ainda que se trata de um crime atípico e que a Dehom dará toda a importância que o caso exige. O delegado acrescentou ainda que o trabalho de Delegacia de Homicídios acontecerá em parceria com a Polícia Federal que ficará encarregada da investigação técnica. O delegado que comandará o Inquérito federal será José Wilson Ramos.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário