Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Trio arromba casa no interior, e dois são presos em flagrante pela PM

Na madrugada desta quinta-feira (19), por volta das 03h, policiais foram informados que a casa de uma sacoleira bastante conhecida na cidade de Assú, localizada no conjunto Frutilandia, estava sendo assaltada. Na ocasião, viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) E Força Tática foram encaminhadas ao local e conseguiram prender dois suspeitos que ainda tentaram fugir pulando muros e cercas de residências vizinhas. Aos policiais foram informados que se tratava de quatro homens, mas os acusados falaram que eram apenas três, este último, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Acredita-se que um carro ainda não identificado dava cobertura aos assaltantes. Os acusados presos em flagrantes foram identificados como Genildo Barreto Pinto, 30 anos, natural de Natal, e Francimar da Silva Pascoal, 27 anos, residente em Ipanguaçu. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A Polícia Militar ainda conseguiu recuperar todos os produtos da vítima. 

Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário