Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quatro homens roubam caminhão da Ambev e são pegos pelo Bope

Quatro bandidos armados assaltaram um caminhão de bebidas das Ambev no início da noite de ontem (13) no bairro de Felipe Camarão. O motorista do veículo foi rendido e não reagiu às exigências dos bandidos, que apontaram um revólver 38 em sua cabeça. Após roubarem a pochete com pouco dinheiro e os pertences do motorista, os ladrões fugiram em direção aos morros do bairro.

Porém, pouco tempo depois, os bandidos foram encontrados por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que realizavam uma ronda no local no momento do crime. Anthony Silva de Oliveira, de 23 anos, Francisco Canindé da Silva, de 26 anos e um menor de 17 anos foram encontrados escondidos em um barraco, no momento em que faziam a divisão dos produtos do roubo.

Outro indivíduo não identificado, que fez parte do assalto, conseguiu fugir e não foi capturado pelos policiais. Os participantes do assalto foram encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul e de lá encaminhados para o CDP da Cidade da Esperança.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário