Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jovem é assassinado com quatro tiros na Grande Natal

Um jovem identificado como Jussier Gomes de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado por volta de 0h34 desta sexta-feira (14), na rua do Amor Perfeito, no conjunto Cidade das Rosas, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, após ter sido abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram com destino ignorado.

Segundo o Ciosp, informações dão conta que a vítima voltava para a sua residência, quando foi surpreendido pelos assassinos. Até o momento não se sabe o que a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Jussier Gomes de Oliveira foi removido da via pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para o trabalho de realização da necropsia.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário