Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mãe procura por filha que está desaparecida há uma semana no RN

Em Mossoró, a dona de casa Aldenira Faustina de Oliveira está à procura da filha Valteísa Monalisa Freitas de Oliveira, 18 anos, desaparecida há uma semana. De acordo com Aldenira, Monalisa saiu de casa há três semanas levando o filho Malisson Caic, de apenas 2 anos, e disse que ia para Natal viver com o namorado identificado apenas como Jonatan.

Aldenira disse que a filha não contou onde iria morar e não deixou qualquer endereço. "Ela me disse que Jonatan tinha alugado uma casa para ela ir viver com ele, mas não me disse onde. Eu disse para ela que não fosse", conta a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, Jonatan é preso do regime semiaberto em Natal, mas não sabe muito sobre ele. "Eu não sei nem em qual presídio ele cumpre pena", explicou. O último contato com a filha aconteceu há uma semana, quando Monalisa ligou para mãe chorando e dizendo que estava sofrendo muito. "Ela me ligou e disse que não estava dando certo e que os dois já estavam brigando demais", conta.

Aldenira disse que depois desse contato por telefone a filha não ligou mais e nem chegou a Mossoró. "Eu ligo, mas os dois celulares dela estão desligados. Estou com medo que ela esteja sofrendo e meu neto também e até mesmo que ele tenha feito o pior com ela", desabafa a mãe.

Aldenira já tentou entrar em contato com o taxista que levou a filha para Natal, mas os celulares estão desligados. A polícia também não foi acionada. Ela pede que quem tiver notícias da filha entre em contato pelos números: Simone (irmã): 9809-9385/ 9483-8033; Aldenira (mãe): 9143-5168 / 9149-5200 / 8808-1873 e José (padrasto): 9156-1460.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário