Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Briga de bar termina com um esfaqueado no bairro Planalto 13 de Maio

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Polícia Militar de Mossoró registrou na manhã de ontem, 18, mais uma tentativa de homicídio na cidade. A ação criminosa aconteceu nas primeiras horas da manhã no bairro Planalto 13 de Maio, trecho conhecido como ‘Papoco’.
A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Silva, 40 anos, que se envolveu em uma briga com outro homem, não identificado, e foi esfaqueada duas vezes no abdômen. Segundo informações de testemunhas, a vítima e acusado estavam bebendo juntos. Francisco das Chagas foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
As primeiras informações foram de que a vítima deu entrada na unidade consciente e seria submetido a procedimentos cirúrgicos. Esta foi a quarta tentativa e um homicídio em Mossoró em menos de 24 horas registradas pela Polícia Militar.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário