Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Carnatal: cinco pessoas foram detidas pela PM neste sábado


Algumas confusões ocorreram durante os festejos no corredor da folia. No total, cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e devem ser mantidas presas. Na maior parte dos casos, as prisões foram devido a agressão física violenta e porte de drogas. No total, 25 conduções aconteceram durante todo o Carnatal.

"Foi tranquilo também o sábado. O efetivo policial esteve bem posicionado para atender aos foliões", afirmou o major Júlio Vilela, comandante do policiamento do Carnatal.

O sábado de Carnatal chegou ao fim por volta das 2h da manhã. Neste domingo, o primeiro bloco a sair será o Trio 51, seguido do Cerveja&Coco, com a banda Asa de Águia e Swingaê, com a banda Grafith. Encerrando a festa, o bloco Bicho, com Ricardo Chaves, entra na avenida animando as arquibancadas, camarotes e foliões na pista.

No primeiro dia de ronda policial durante o Carnatal, foram registradas 15 ocorrências durante todo o evento. Na sexta-feira, 24 ocorrências foram registradas. A expectativa é que sejam registradas cerca de 40 no dia de hoje, se seguir a tendência atual.

As ocorrências são, normalmente, roubos, furtos, consumo de entorpecentes e, em sua maioria, brigas ou desordem em área pública. Um gabinete de achados e perdidos tem recebido vários documentos achados em meio ao lixo da avenida. A Polícia Militar aconselha os foliões a não levarem carteiras nos bolsos para o meio do corredor da folia. "A chance de ter os seus pertences subtraídos é elevada", finalizou o comandante de operações da PM.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário