Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Veículo de policial militar atira contra pessoas durante a madrugada

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas ao serem atingidas de raspão por disparos proferidos por um passageiro de um veículo Corsa, de cor preta, e placas MMZ-2716. O fato aconteceu por volta das 0h30 da madrugada deste sábado (08), na Avenida Antônio Basílio, já próximo a Avenida Salgado Filho, Zona Sul de Natal. Segundo informações do comandante geral da PM, coronel Araújo, o carro foi encontrado pela PM abandonado em um posto de gasolina na Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, por volta das 3h. Ainda segundo o coronel, o veículo está no nome de um policial militar.

“O veículo estava licenciado no nome de uma pessoa, que quando verificamos pelo sistema do Detran, constatamos que trata-se de um PM”, afirmou o coronel.  O comando deve instalar um procedimento a partir de segunda-feira (10) para apurar a situação. As vítimas do crime não sofreram ferimentos graves e passam bem. 


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário