Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Botijão de gás e forno microondas são roubados do Procon municipal

O prédio em que funciona a Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Governança Solidária (Serig) e a Procuradoria do Consumidor (Procon) municipal, no Centro de Natal, foi arrombado na madrugada desta terça-feira (18). Do local, foram levados um botijão de gás e um forno microondas. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Isaac Duarte, apesar de ser um prédio anexo à Prefeitura do Natal, não há efetivo na Guarda para colocar um vigilante no local.

Isaac Duarte conta que o crime foi notado por um funcionário do local na manhã desta terça. Esse servidor foi, então, até à prefeitura, onde acionou guardas municipais que constataram o crime. A porta da frente do prédio foi arrombada e dali foram roubados os dois objetos. Um boletim de ocorrência foi feito na 1ª delegacia de Polícia de Cidade Alta.

O comandante da GMN afirma que os guardas que fazem vigia na prefeitura não têm acesso ao prédio da Serig e Procon na madrugada. "Não temos acesso às chaves". Ele também admite que não há efetivo suficiente para manter um vigilante da guarda naquele prédio. "Fazemos sempre um patrulhamento, mas não tenho pessoal suficiente para estar em todos os lugares ao mesmo tempo".


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário