Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ação policial termina com troca de tiros, um suspeito morto e outro preso


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma residência localizada na Rua Juvenal Lamartine, bairro Santo Antônio, onde seria um ponto de venda de drogas. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, houve confronto e um suspeito foi ferido e morreu a caminho do hospital e outro foi preso em flagrante.

A ação aconteceu na madrugada de ontem, 29. A polícia havia sido informada da presença de quatro homens suspeitos, armados de pistolas e revólveres, comercializando droga na residência citada. De acordo com o que foi repassado à polícia, o grupo estava comemorando, na noite de quarta-feira 28, o recebimento de 1,5kg de crack.

Segundo o tenente Luiz Almeida, comandante da operação, com a chegada das viaturas, parte do grupo fugiu pulando os muros das residências vizinhas. De acordo com a polícia, Iago Felipe de Lucena, 18 anos, residente na Rua Albecir Evangelista Nogueira, com passagem pela polícia, por assalto foi alvejado no confronto com os policiais e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Na ação, os policiais conseguiram prender em flagrante Odailton Ferreira de lima, 23 anos, morador do bairro Quixabeirinha, que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado. Odailton é foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo. Ele disse que depois que fugiu, estava escondido no bairro Santo Antônio, com medo de ser morto pelos seus inimigos do Quixabeirinha.

O tenente acredita que o grupo conseguiu se desfazer do entorpecente, durante a fuga. No local, os militares ainda conseguiram encontrar 19 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas e dois revólveres calibre 38, com algumas munições deflagradas.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário