Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 2 de dezembro de 2012

5º BPM e BPChoque conduz Sub Oficial da Marinha por disparo em via Pública

Na madrugada do sábado, a VTR 510 do 5ºBatalhão e a VTR do Oficial de Operações do BPChoque prenderam e conduziram para a Plantão Zona Sul, um Sub Oficial da Reserva da Marinha do Brasil. 

A ocorrência se deu na Avenida Petra Kelly (Nova Parnamirim) nas proximidades do Bar du Bar. Populares acionaram o CIOSP, informando que um homem num Fiat Punto estaria efetuando disparo em via pública, viaturas do 5º BPM e BPCHOQUE foram até o local e fizeram o cerco. 

Após quase 15 minutos de verbalização conseguiram fazer com que o condutor do Punto descesse para a abordagem e busca pessoal. Com o Sub Oficial, que estava aparentemente embriagado, foi encontrado um Revólver Calibre .38, com cinco munições sendo que uma deflagrada. O militar da reserva foi conduzido à Plantão Zona Sul para o procedimento do flagrante. “Na delegacia foi arbitrado fiança e o militar foi liberado para responder em liberdade por disparo de arma de fogo em via pública” informou o Comandante da VTR 510.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário