Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PM é assassinado com dois tiros em via pública na Grande Natal

Um soldado da Polícia Militar identificado como Antônio Pereira de Melo, 53 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (31 de agosto), por volta das 22h, na rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista, no município de Parnamirim, na Grande Natal. As informações foram confirmadas pelo tenente Crizanto, oficial da PM em serviço, que chegou até o local após denúncia de populares, que viram um homem não identificado abordar o policial e efetuar dois disparos que atingiram a região da coxa e peito.

Segundo o tenente Crizanto, populares ainda socorreram o soldado Pereira até o hospital Deoclécio Marques, mas ele não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico. Informações preliminares dão conta que o responsável pelo
crime é um foragido da polícia, inclusive, tendo sido reconhecido por algumas testemunhas. A polícia trabalha sob a hipótese do acusado ter sido reconhecido pelo policial.

As polícias civil e militar, com apoio do Batalhão de Choque, seguem em diligências por toda região na busca do acusado. Próximo ao local do crime, uma motocicleta foi encontrada abandonada, o que pode indicar um apoio durante o homicídio.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário