Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Operação policial prende três e fecha "boca de fumo" em Muriú

Uma operação conjunta entre Policíais Civis de Ceará-Mirim e de Maxaranguape, além de Policiais militares resultou na prisão de uma quadrilha na manhã desta sexta-feira (23) em Muriú, no litoral norte potiguar. Por volta das 11 h, os policiais chegaram até uma residência que estaria sendo utilizada como "Boca de fumo". Durante a abordagem policial, foram encontrados cerca de 50 pedra de crack, 300 gramas de maconha, além de um revolver calibre 38.

Segundo informações do Capitão Harryson, da 3ª Companhia de Policia Militar de Ceará-Mirim, além do material encontrado, a operação resultou na prisão de quatro pessoas e a apreensão de um menor de 16 anos. Dentre os traficantes presos, estava a dona da boca indentificada até o momento como "Leda", o seu filho "Gustavo", o pescador "Bebeto" que auxiliava na venda da droga e um quarto envolvido que não teve o nome confirmado pela policia.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Ceará-mirim, onde serão interrogados pelo Delegado Getúlio Rêgo.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário