Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bandidos tentam interceptar ônibus no campus da UFRN

A onda de crimes em Natal teve mais um capítulo por volta das 22h desta sexta-feira (16). Um dos poucos ônibus que ainda circulava pelas ruas de Natal, fazendo a linha Nova Parnamirim - Ponta Negra via campus da UFRN, quase foi interceptado por dois homens armados que estavam um Palio. Uma viatura policial conseguiu impedir o crime.

O ônibus trafegava nos arredores do campus da UFRN, de onde os próprios alunos foram liberados mais cedo devido à suspensão das atividades dos rodoviários. Em movimento, o motorista percebeu que dois bandidos, em um Palio, acenavam ordenando a parada e exibindo as armas. O motorista preferiu continuar o caminho e fugir dos criminosos. Foi quando teve início uma breve perseguição.

Depois de poucos metros tentando se distanciar dos criminosos, o motorista viu uma guarnição da Polícia Militar e parou ao lado. Os bandidos fugiram e os policiais perseguiram. Não há a confirmação se os criminosos foram presos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário