Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Jovem é preso com arma e droga em residência no interior do RN

A Polícia Civil, através do setor de Investigação da delegacia de Narcóticos, prendeu no final da tarde dessa quinta-feira (22), um jovem identificado como Natanael Felipe Medeiros de Almeida, 19 anos, acusado de tráfico de drogas, dentro de sua residência situada no município de Mossoró. Na ocasião, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, vinte e quatro pedras de crack prontas para o consumo, 45 reais em dinheiro fracionado e saquinhos para a embalagem da droga.

Segundo a polícia, a ocorrência deu início quando uma viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando passavam em frente à residência de “Natan” e ouviu um disparo de arma de fogo. Diante da cena, os investigadores resolveram vasculhar a residência e localizaram a arma e a droga.

Na delegacia, “Natan” disse que ouviu o barulho de um veículo chegando a sua casa e ao pegar a arma ela caiu disparando acidentalmente. Ainda segundo a polícia, o rapaz pensava que eram seus inimigos que estavam chegando.

Natanael Felipe Medeiros de Almeida assumiu que a droga era de sua propriedade e que a arma ele usava com medo de ser morto pelos inimigos, Após ser autuado, o acusado foi conduzido para o CDP masculino.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário