Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após roubo a família, trio troca tiros com PM e um é preso em Parnamirim

Três homens armados renderam uma família que chegava em sua residência situada no Parque Industrial, no município de Parnamirim, e tomaram de assalto um Fiat Palio Weekend por volta das 20h dessa quinta-feira(29). De acordo com o tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço, o desfecho da ocorrência resultou na recuperação do veículo após um PM que estava fora de serviço ter presenciado a ação dos bandidos e ter iniciado uma perseguição que ainda terminou em uma troca de tiros.

Segundo o tenente Moisés, o trio tentou escapar do policial em disparada, mas não conseguiu sair do Parque Industrial, abandonando o veículo por trás da escola estadual Dom Nivaldo Monte e realizando uma tentativa de fuga pelas redondezas do cemitério Morada da Paz.

Durante a troca de tiros, um dos acusados pelo roubo do Fiat, identificado como Wilkson Magno da Silva, 18 anos, foi atingido de raspão e não conseguiu escapar do policial, que realizou a prisão e teve o apoio de viaturas locais para o seu encaminhamento para a delegacia de plantão Zona Sul, onde foi autuado.

Nos primeiros esclarecimentos ao delegado de plantão, o jovem confirmou que o trio mora no bairro Planalto. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas os outros dois acusados não foram encontrados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário