Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

Após 73 dias, taxista desaparecido na Grande Natal é encontrado morto

Após 73 dias de desaparecimento, o taxista João Batista da Silva, de 53 anos, foi encontrado morto na noite de ontem, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela polícia de São Gonçalo. O corpo tinha marca de tiros. João Batista havia sido visto pela última vez no dia 12 de julho, em Parnamirim.

O caso está sendo investigado pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim, Graciliano Lordão. Segundo o delegado em conversa com o DN Online nesta semana, a polícia já tem um suspeito identificado por João Paulo Belarmino dos Santos Freitas, 31 anos, que foi a última pessoa a pegar uma corrida com o taxista e está foragido.

Segundo a investigação policial, por volta das 22h do dia 12 julho, João Paulo, em companhia de um senhor identificado por Divaldo, que mora na mesma rua do taxista no bairro Liberdade, foram até a casa de João Batista e de lá o suspeito seguiu no carro com o pretexto de uma corrida para o Centro de Parnamirim, enquanto Divaldo retornou para casa.

João Batista teria ido com o suspeito até o Centro , onde pegaram mais duas mulheres ainda não identificadas ,e depois disso não foi mais visto. O táxi foi encontrado abandonado no dia seguinte na zona rural de São Gonçalo do Amarante, com vestígios de sangue. Os policiais civis então foram até a casa de João Paulo , no bairro de Jardim Planalto, mas ao chegarem no local o suspeito havia se mudado com móveis e objetos para destino desconhecido.

A polícia também foi na casa de Divaldo, vizinho da vítima, onde encontrou um veículo modelo Palio com placas de Campina Grande-PB com queixa de roubo e uma motocicleta com placas estouradas. Os policiais lacraram os veículo para serem rebocados no dia seguinte pelo guincho, mas na madrugada os veículos foram levados por outros suspeitos ainda não identificados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário