Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Polícia apreende plano de resgate que seria executado em presídio no Seridó

A Polícia Militar do Ceará apreendeu uma espécie de "mapa" com detalhes de um plano de fuga de presos da Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão", em Caicó, região do Seridó.
Segundo informações publicadas no "Blog Eduardo Dantas", a existência do "mapa" foi confirmada pela diretora da unidade Veruska Saraiva, que recebeu os papéis com o plano, inclusive com detalhes de como ele chegou ao presídio.
O "mapa" foi apreendido em uma blitz no Ceará e em seguida repassado a um presídio no estado da Paraíba. Na ocasião, a direção do presídio paraibano entrou em contato com a direção do "Pereirão" para saber se existia algum apenado na unidade de Caicó que tivesse ligações com pessoas do estado do Ceará e se o "mapa" tinha semelhança com a unidade de Caicó.
No "Pereirão" foi descoberto que existe um apenado, que teria ligação com uma quadrilha cearense. A partir do levantamento, o vice-diretor Heider Brito deslocou-se à Paraíba, onde teve acesso ao "mapa" e o repassou a autoridades em Caicó.
Veruska Saraiva não descartou nenhuma possibilidade quanto a um possível plano de fuga no presídio de Caicó. Ela disse que estão sendo feitos levantamentos para descobrir se o "mapa" é realmente do Presídio Pereirão ou de outra unidade na Paraíba ou no Ceará, mas como não se tem certeza de onde realmente seja o mapa, a direção já tomou cuidados especiais e reforçou a segurança em Caicó.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário