Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homem é executado com tiros de pistola em município potiguar

Um homem identificado como Josiran Caiana, de 38 anos, natural de Caraúbas, foi executado na manhã desta quarta-feira (21) a tiros em sua própria residência, localizada na Rua Pedro Amorim, 31, no município de Umarizal. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, o crime teria ocorrido por volta das 7h, quando um homem encapuzado chegou a casa da vítima.

O acusado estaria pilotando uma moto e efetuou vários disparos. Existe a suspeita de que a arma usada no crime tenha sido uma pistola ponto 40, de uso exclusivo das Forças Armadas. A identificação da arma usada no homicídio somente será confirmada após exame feito pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP).

De acordo com a polícia, a vítima estava na área externa da casa conversando com um amigo, quando o criminoso chegou e efetuou os disparos. Josiran já respondia a processos na justiça pelos crimes de violência doméstica (Maria da Penha) e posse de arma, porém passou pouco tempo preso e atualmente estava em liberdade.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário