Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Operação da PM apreende oito explosivos em São José do Campestre

Os policiais militares de São José do Campestre prenderam, na tarde desta sexta-feira (16), o carioca Anderson Cleiton Batista de Oliveira, 27 anos. Com ele os PMs encontraram material suficiente para produzir oito explosivos de grande porte, de acordo com as informações do sargento Francisco de Assis, que comandou a ação.

O material detalhado inclui 90kg de pólvora vermelha, 30 kg de chumbo divididos em pacotes de 5kg, 155 tubos contendo pólvora negra, 15 caixas de espoleta, 50 munições calibre 36 vazias. Além do material, Anderson de Oliveira estava em posse ainda de R$ 3.800 em espécie, e um veículo Montana prata de placa MNB 4626.

Segundo o sargento, o início da investigação se deu através de denúncias anônimas. “Ainda não sabemos qual era o destino da utilização desses explosivos, o que ficamos admirados foi a quantidade trazida para uma cidade. Sabemos que a cidade tem agência bancária, casa lotérica, correios, posto de atendimento do Bradesco e tudo isso poderia ser utilizada em qualquer desses estabelecimentos bancários.

Anderson foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, onde foi autuada em flagrante e encontra-se detida à disposição da Justiça.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário