Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

Dupla invade bar, executa homem e atinge mulher na região Oeste

Um homem identificado como Cláudio de Souza Santos, de 31 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado, dentro de um bar próximo a uma posto de combustíveis na avenida Presidente Dutra, na cidade de Mossoró, na região oeste do estado.

Segundo informações de populares à polícia, Cláudio estava no bar em companhia de uma jovem de 18 anos, quando duas pessoas chegaram ao estabelecimento e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida. A vítima foi alvejada com cerca de oito disparos de pistola e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. A jovem que estava com ele ainda chegou a ser atingida, mas sobreviveu. Ela foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Maia.

Os acusados de efetuar os disparos foram vistos nas proximidades do bar em um veículo tipo Saveiro de cor branca. Eles teriam fugido em direção a cidade de Upanema, pela BR-110. Segundo informações da polícia, há cerca de 15 dias, Cláudio teria tentado matar um desafeto no bairro Belo Horizonte. Hoje a mesma pessoa teria se vingado o matando.

A vitima tinha envolvimento com o tráfico de droga e segundo a polícia já havia escapado de pelo menos quatro emboscadas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário