Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia prende acusado de arrombar casa de oficial da Marinha

O assaltante Iranildo Oliveira da Silva, de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), no Bairro de Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. Segundo informações de policiais da 3ª DP, Iranildo teria ameaçado um vigia com faca, levado a sua bicicleta e assaltado um bar durante a madrugada de hoje. Além disso, ele é acusado de arrombar na semana passada, a casa de um oficial da marinha, no Bairro do Alecrim.

De acordo com o Joanilson Severo, chefe de investigações da 3ª DP, Iranildo estaria escondido em uma residência do Barro Vermelho, após cometer o crime. Durante a abordagem policial no local, o acusado reagiu a prisão e acabou sendo baleado.

No esconderijo do acusado, a polícia encontrou apenas um celular, mas acredita que o material adquirido durante os assaltos tem sido repassado para um receptador que ainda não foi identificado. Após a prisão de Iranildo Oliveira da silva, duas vítimas se dirigiram a 3ª DP e confirmaram as denúncias.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário