Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dois ficam feridos em colisão de carro e moto no interior do RN

Um acidente foi registrado na Avenida Teotônio Freire, situada no município de Currais Novos, por volta das 16h40 desse Domingo (18) em frente à CEMED, envolvendo um veículo Gol, de placas MXX-8517, conduzido por Jonilson J. da Silva, e uma motocicleta Honda 125cc de placas NNS-4969, conduzida por Manoel da Silva Neto, 29 anos. De acordo com a polícia, a colisão frontal aconteceu no momento em que o condutor do Gol trafegava na avenida no sentido centro e tentou entrar na rua Abílio Chacom, manobra que resultou no impacto com a motocicleta.

Segundo a polícia, O condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o exame do bafômetro. Após os procedimentos no local o motorista foi conduzido a DP. Já o condutor da motocicleta ficou alguns minutos desacordado, mas retomou a consciência e foi encaminhado para o hospital. Na ocasião, ele também admitiu ter consumido bebida alcoólica. Apesar do impacto violento, a vítima teve apenas escoriações pelo corpo e ficou internado em observação.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário