Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Casal é executado com vários tiros dentro de residência em Nova Parnamirim

Um duplo homicídio chocou os moradores de Nova Parnamirim, na grande Natal, durante o início da noite dessa quinta-feira (22), por volta das 18h30. De acordo com o tenente Gadelha, oficial da Polícia Militar em serviço, um casal foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e pistola ponto 40 dentro de sua residência situada na rua Pedro Avelino.

Segundo o tenente, populares acionaram a polícia informando sobre barulho de tiros na rua, e na chegada de viaturas à residência, o casal, de identidade ainda a ser revelada, foi encontrado sem vida no chão da sala. “Só a mulher estava com pelo menos cinco disparos, enquanto que o seu companheiro tinha mais de 11 disparos”, disse o oficial da PM.

Na cena do crime, a polícia encontrou cápsulas da espingarda e pistola, e o local foi isolado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), que isolou a área para o trabalho de perícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda se dirigiu ao local após a denúncia de populares, mas se retirou do local após a confirmação da morte instantânea das vítimas.

A polícia ainda ouviu vizinhos da rua, que confirmaram que o casal morava há pouco tempo no bairro. Os policiais ainda encontraram na residência duas motocicletas Honda CG pretas, além de vários documentos diferentes com a identidade da mulher.

A reportagem do DN Online entrou em contato o coronel Alarico Azevedo, subcomandante de policiamento metropolitano, que resumiu o crime com um provável acerto de contas, principalmente com os documentos encontrados, além de entorpecentes, ainda que em pequena quantidade.

Diligências ainda foram realizadas por toda a região até meia-noite, mas até o momento os responsáveis pelo crime não foram encontrados.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário