Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de setembro de 2011

Homem mata mulher, violenta filha de dois anos e se mata na Zona Sul

Uma cena de violência em família chocou os moradores da Rua Poços de Caldas, no Conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. Um homem cuja identidade não foi revelada, de 33 anos violentou a própria filha de 2 anos, matou a esposa e depois se suicidou. A barbárie aconteceu na madrugada deste domingo (25).

De acordo com informações da polícia, o homem, chegou em casa bastante alterado e discutiu com a esposa, de 29 anos. Durante a discussão ele cravou uma barra de ferro no coração da própria esposa que morreu no local.

Informações da polícia dão conta ainda que ele teria violentado a filha de 2 anos, que foi encaminhada para a maternidade Januário Cicco. Após os crimes, o homem teria se dirigido até um condomínio onde estava prestando serviços como pintor, localizado na Avenida Abel Cabral, colocou uma corda no pescoço e se jogou de um andaime de uma área que estava em reforma.

No entanto, a polícia pede cautela no que se refere ao estupro da criança, uma vez que ainda não há certeza se o sangue encontrado era dela ou da mãe.

Vizinhos disseram a polícia que o homem teria passado o dia bebendo. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário