Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Força Nacional prende homicida foragido no interior do RN

A Força da Nacional de Segurança, sob o comando do delegado Frederico Abelha, prendeu no início da tarde desta terça-feira (20)na cidade de Boa Saúde a 84 km de Natal, Luis Antônio Henrique da Cruz, 37 anos, acusado pelo homicídio de João Falcão de Oliveira Júnior, 20 anos, em 2003.
De acordo com o delegado Frederico Abelha, o crime aconteceu no dia 30 de novembro de 2003, na Rua Dantas Barreto no bairro de Cidade Nova em Natal. Luis Cruz alvejou a vítima com 4 tiros de revólver enquanto a mesma andava de bicicleta pela rua Dantas Barreto no bairro de Cidade Nova. Ainda segundo o delegado o crime teria sido motivado por vingança já que três meses antes de ser morto João Falcão teria atirado contra Luis Cruz na mesma localidade.
A prisão de Luis Antônio Henrique da Cruz é mais uma de uma série de ações da Força Nacional no intuito de solucionar homicídios no estado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário