A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não registraram novos atentados até o momento na Grande Natal. O último ataque a veículos ocorreu há 21 horas. A Polícia, entretanto, reforçou o policiamento em torno do estádio Frasqueirão, onde o ABC enfrenta o Vitória neste momento. Ao todo, 400 policiais reforçam a segurança na área. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, temia novos atentados ou confrontos na entrada ou saída dos torcedores.
A segurança também foi reforçada nas principais avenidas da cidade. No presídio de Alcaçuz, a situação está sob controle, segundo major Marcos Lisboa, atual diretor. Ele não descartou a possibilidade de transferir mais apenados durante o final de semana, caso ocorram novas rebeliões.
A possibilidade foi levantada mais cedo pelo comandante geral da PM, coronel Araújo, durante coletiva à imprensa. A população já começa a se tranquilizar. Ontem a noite o pânico levou populares a ligarem para a Polícia e passarem informações falsas. Até às 12h de sábado, a PM já havia deslocado 30 viaturas para atender ocorrências policiais. Todas eram falsas. Populares informaram que um ônibus havia sido incendiado na avenida Bernardo Vieira, mas a informação não procedia.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário