Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

Preso suspeito de cometer estupros

Um homem de 22 anos foi preso na tarde de ontem, em Parnamirim, suspeito pelo estupro de uma menina de oito anos de idade e da mãe dela. O estuprador foi reconhecido pelas vítimas e pelo pai da menina, que presenciou a violência contra a esposa.

O suspeito de praticar os estupros tem passagem pela polícia devido a furtos e invasão de propriedades. A primeira vez que ele se deparou com a família vítima, o criminoso invadiu a casa para realizar mais um furto, quando observou que estavam na residência apenas a mãe e a filha de oito anos. Além de roubar utensílios domésticos, ele violentou a mulher e a criança.

Dias depois, o bandido retornou à casa da família e, ao saber que o marido tinha informações sobre ele, decidiu ameaçar a família com algo que, segundo o marido da vítima, parecia uma arma. Nesse dia, no entanto, não houve invasão nem violência contra as mulheres. Mas o mesmo não ocorreu na última quarta-feira (21).

De acordo com a delegada Rossana Pinheiro, que investiga o caso, o criminoso foi até a casa das vítimas na noite de quarta-feira e, ao chegar ao local, rendeu o homem e violentou a mulher mais uma vez, em frente ao marido. A criança de oito anos, que já havia sido violentada anteriormente, não estava na casa.

A polícia já havia requerido um mandado de busca e apreensão à residência do suspeito, que fica no Beco do Engole, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Lá, os policiais encontraram utensílios que comprovaram a invasão na residência das vítimas e, depois disso, conseguiram o mandado de prisão preventiva. Preso em casa, o suspeito foi levado à delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas devido à tatuagem de uma cruz que tem no braço esquerdo.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário