Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de setembro de 2011

Polícia libera homens detidos sob suspeitas de ataques a ônibus

A polícia potiguar liberou na madrugada deste sábado (17) os três homens que haviam sido detidos sob suspeita de participação nos ataques aos ônibus ocorridos na tarde desta sexta-feira (16) em Natal. Os três, cujas identididades serão preservadas, foram detidos pela Polícia Militar para averiguação minutos após o início da onda de ataques.

"Esses homens foram detidos pela polícia porque estavam transportando galões com combustíveis em horário e locais próximos aos ataques. Passamos boa parte da noite desta sexta e da madrugada deste sábado verificando os álibis deles, e todos baterem", disse a delegada Sheila Almeida, da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organziado (Deicor).

Sheila Almeida, que foi designada para investigar a origem da onda de ataques aos ônibus, preferiu não adiantar se uma relação entre os atentados e a rebelião ocorrida na quarta-feira (14) no presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

"Não descartamos essa, nem qualquer hipótese. Ainda está muito cedo para avaliar o que ocorreu ontem e afirmar de onde veio a ordem para que os ataques fossem feitos. O que posso garantir é que a polícia está investigando e que esperamos muito em breve dar a resposta à sociedade", falou Sheila Almeida.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário