Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carro é incendiado em Parnamirim

Uma tentativa de furto resultou em mais um incêndio em veículo na Grande Natal. No início da tarde desta sexta-feira (16), dois bandidos tentaram roubar o som de um carro no bairro Primavera, em Parnamirim, e atearam fogo no veículo depois de serem surpreendidos pelo proprietário do carro. A Polícia ainda não tem a confirmação se o crime pode estar relacionado à onda de incêndio em ônibus na Grande Natal.

Por volta das 13h20 desta sexta, dois criminosos tentaram roubar o som de um Palio Weekend branco na rua Ednaldo Alves da Silva, próximo ao ginásio João Gomes da Costa Neto. No entanto, durante a ação dos criminosos, o proprietário do carro (nome preservado), que trabalhava em obra ao lado de onde estava estacionado o veículo, correu em direção aos criminosos na intenção de impedir o furto. Ao notarem que não conseguiriam levar o aparelho de som, os bandidos jogaram gasolina no carro e atearam fogo.

O proprietário do veículo, com a ajuda de outras pessoas, ainda tentou controlar as chamas utilizando um extintor de incêndio. Contudo, não conseguiram e o carro destruído. De acordo com familiares do proprietário do carro, ele havia acabado de pagar a última parcela do veículo. Os criminosos ainda não foram encontrados.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário