Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 25 de setembro de 2011

Homem é assassinado com oito tiros em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de sábado 24 de setembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Cláudio de Souza dos Santos, "Golinha" 31 anos de idade, natural da cidade de Camaçari no estado da Bahia e morador da Rua Ieda Rodrigues, 40 no bairro Dom Jaime Camara "Malvinas" no grande alto de são Manoel, foi morto em um bar, próximo a um posto de combustível, as margens da avenida Presidente Dutra.

De acordo com a polícia, vítima tinha envolvimento com tráficio drogasSegundo informações de populares, "Golinha", estava no bar em companhia de uma moça de 18 anos de idade, quando duas pessoas chegaram ao estabelecimento, efetuaram os disparos e saíram andando do local. A vítima foi alvejada com cerca de 8 tiros de pistola e morreu no local antes da chegada do socorro medico. A mulher foi atingida, mas sobreviveu. Após o incidente, ela foi socorrida para o hospital regional Tarcísio Naia.

Os acusados de efetuar os disparos foram vistos nas proximidades do bar em um veiculo tipo saveiro de cor branca, fugindo em direção a cidade de Upanema pela BR-110.

A vitima tinha envolvimento com o trafico de droga e segundo a policia o mesmo já havia escapado de pelo menos quatro emboscadas. Segundo informações da polícia, "Golinha" teria tentado matar um desafeto no bairro Belo Horizonte há cerca de 15 dias. Indícios indicam que a pessoa em questão teria cometido o crime, como forma de retaliação.

Policias fizeram o isolamento do local do homicidio até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia (Itep), que removeu o corpo para os procedimentos de necropsia.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário