Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante na Zona Oeste

Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta quinta-feira no bairro de Dix-Sept Rosado, Zona Oeste e prenderam um traficante identificado por Severino Pedro Bernardino de 33 anos, acusado de comandar uma boca de fumo na região.

De acordo com o titular da Denarc, Odilon Teodósio a polícia vinha investigando o tráfico na região após denúncias anônimas e após o mandado de busca e apreensão expedido pela 9ª Vara Criminal realizaram a abordagem na residência do acusado.

Na residência de Severino localizada na Travessa Miguel Castro, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas, além de dinheiro cifrado, jóias e um veículo tipo buggy, que segundo o delegado estava na garagem como “empenho” de uma dívida no valor de R$ 1 mil por cocaína.

Um outro homem que se identificou como policial militar também foi preso e foi levado para a Denarc onde será interrogado.


Fonte: DNonlne

Nenhum comentário:

Postar um comentário