Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 17 de setembro de 2011

Torcedores ficam feridos em confronto na área externa do Frasqueirão

Um tumulto na área externa do estádio Frasqueirão foi registrado durante o início do jogo entre ABC e Vitória, válido pela 24ª rodada da Série B. De acordo com o tenente Jean, oficial em serviço do Batalhão de Choque da Polícia Militar, devido ao número grande de torcedores que ainda entravam no estádio, a confusão deu início a partir da chegada da torcida do Vitória, onde alguns torcedores do time baiano se desentenderam com torcedores do clube potiguar.

Segundo o tenente, apesar do início de confusão, o Batalhão de Choque conseguiu conter rapidamente o tumulto, e informações de troca de tiros foram desmentidas. “Utilizamos balas de borracha no objetivo de intimidar os torcedores com os ânimos mais acirrados, mas ninguém foi atingido", explicou.

A reportagem do DN Online também entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou o ferimento de alguns torcedores em consequência da briga entre organizadas, no entanto, sem grande gravidade, onde foram atendidos na própria enfermaria do estádio e liberados.

OCORRÊNCIA

Apesar da ausência de feridos no confronto, informações preliminares dão conta que um torcedor do Vitória teria sido atropelado nas imediações do estádio e levado para o hospital Walfredo Gurgel.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário