Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quadrilha amarra vigias e rouba armas na Grande Natal

Uma fábrica de couros situada na rua Maranhão, próximo ao ginásio de esportes do município de São Gonçalo do Amarante, foi invadida por quatro homens armados, que renderam os vigias e levaram duas armas tipo espingarda e um rifle. De acordo com o subtenente Pereira, da Polícia Militar da cidade, os indivíduos de identidades desconhecidas chegaram ao local pedindo dinheiro a quatro vigilantes da empresa, que foram surpreendidos, rendidos e amarrados.

Segundo o subtenente Pereira, os quatro bandidos permaneceram na fábrica até cerca de 1h dessa terça-feira (27), e fugiram a pé em direção a um matagal situado por trás da empresa. O policial militar ainda confirmou que os vigias permaneceram amarrados até o início desta manhã.

A PM ainda confirmou a ausência de circuito interno na fábrica. Diligências foram realizadas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário