Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

Discussão entre mototaxistas termina com tiros no interior

Uma discussão entre três mototaxistas deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã deste sábado, na cidade potiguar de Umarizal, distante 334 km de Natal. No meio do bate-boca, um dos envolvidos sacou uma arma e atirou contra ooutros dois. Um foi baleado e encaminhado em estado grave ao hospital. O acusado acabou sendo preso momentos depois por uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a polícia local, a discussão teve início por volta das 9h30, em frente ao posto de saúde. Durante uma discussão por concorrência, Cleidston Vicente de Paiva, conhecido como Tony Mototaxista, de 37 anos, sacou uma arma e abriu fogo contra um homem identificado até o momento apenas como Manoel e Antônio Marcos Alves de Oliveira.

Manoel conseguiu escapar dos tiros se escondendo em uma churrascaria. Já Antonio não teve a mesma sorte e acabou baleado. Ele foi atingido por três disparos no tórax. A vítima foi encaminhada ao hospital e logo após os primeiros procedimentos transferida para Mossoró. Antônio foi submetido a uma intervenção cirúrgica e seu quadro de saúde é considerado grave.

Cleidston fugiu logo após os disparos. Contudo, acabou preso em sua motocicleta momentos depois no sítio Pitombeira, zona rural do município de Apodi/RN. No momento da prisão, ele portava a arma do crime.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário