Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 24 de setembro de 2011

PM recupera carro roubado na ZN

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram na madrugada deste sábado um veículo Ford modelo Ranger tomado de assalto em Nova Natal, bairro de Lagoa Azul, zona Norte da capital. De acordo com o tenente PM Thales Barros, por volta de 1h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) comunicou que dois homens estavam em uma Ranger placas NVI 9758 circulando por aquela área e que o veículo era produto de assalto .

Após receberem o comunicado, os policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos. Minutos depois, identificaram o veículo nas proximidades da comunidade Olho D'àgua de Carrilho, onde depois de perceberem a presença dos policiais, os supostos assaltantes empreenderam fuga e começaram a atirar contra a viatura. Já nas proximidades de um posto de combustível localizado perto da BR-101 sentido Norte, os dois desceram do carro e entraram num matagal, conseguindo fugir. "Os policiais ainda fizeram diligências, mas como estava muito escuro ainda não foi possível localizá-los", explicou.

O oficial também contou que a vítima do assalto era uma mulher e que no momento da ação dos banidos se encontrava com uma criança de colo no veículo. "Segundo informações que ela passou pra gente, eles só não mataram porque tinha uma criança ali", complementou o PM. Barros relatou ainda que a assaltada informou ter sido parada pela dupla que se identificava como policiais a fim de que ela os obedecesse. "Ela disse que os acusados chegaram dizendo que eram policiais, queriam fazer uma revista e mandou que ela descesse. Só depois anunciaram o assalto", finalizou. O veículo já foi devolvido a proprietária, mas ainda não há notícias de que a prisão dos acusados tenham sido efetuadas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário