Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Acusado de matar jovem e ferir PM é preso na Zona Leste

Um jovem identificado como Paulo Tarcísio de Oliveira, 22 anos, com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, e acusado de homicídio contra um jovem e ferir um PM na mesma ocasião, em fevereiro deste ano, foi preso na manhã dessa sexta-feira (23), após o cumprimento de um mandado de prisão.

De acordo com o titular da 2ª DP de Amaro Rinaldo, em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal, Paulo Tarcisio foi preso na rua Bom Jesus, no bairro das Rocas, após um cerco policial que flagrou o acusado em uma residência que ele havia alugado. No local, foram apreendidas drogas como crack e maconhas em tabletes, além de um revólver calibre 38. “O acusado comercializava a droga na região e faz parte de uma gangue que disputa o tráfico de drogas com rivais”, disse.

Segundo o delegado Amaro Rinaldo, Paulo Tarcísio de Oliveira Cordeiro cometeu o homicídio na companhia de Rodrigo Justino da Silva, 21 anos, vulgo “Chupetinha”, e confessaram o crime na mesma semana do homicídio, porém, após o interrogatório, os acusados foram liberados por não haver sido lavrado o flagrante.

Memória

Ao tentar recuperar o celular roubado do técnico em artes visuais Diórgio Mendes da Silva, 21 anos, o sargento da Polícia Militar Magbiel da Silva Bezerra, 40, foi baleado no abdômem ao passar pelo cruzamento da Travessa Boa Vista com a Rua Jordanês, em Brasília Teimosa, Zona Leste de Natal, por volta das 20h da terça-feira. Os dois eram vizinhos e foram atacados por bandidos no local.Diórgio foi brutalmente assassinado, com 20 tiros nas costas. O sargento conseguiu fugir do local, foi socorrido e não morreu.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário