Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia Civil investiga abuso sexual em criança de sete meses em Currais Novos

Policiais civis de Currais Novos investigam se um bebê de sete meses sofreu abuso sexual. Na última quarta-feira um homem procurou a Vara da Infância e Adolescência para denunciar sua companheira dizendo que ela saía com a criança e passava vários dias longe de casa, sem dizer o paradeiro. Na última saída a filha teria aparecido com um sangramento nas partes íntimas.
Segundo a Polícia Civil, o pai, após fazer a denúncia, conduziu a criança para atendimento no hospital local, onde o médico plantonista teria confirmado que a menina apresentava lesão de ruptura do hímen e edema na vagina. Entretanto o médico do Itep de Caicó, que realizou o exame especializado no bebê, disse extraoficialmente que não há lesão no local.
Enquanto aguarda o laudo do Itep, que sai em 15 dias, a criança ficará na Casa de Assistência Social, em Currais Novos, seguindo determinação do juiz Marcos Vinícius. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, uma vez que os pais se acusam entre si.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário