Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coronel Araújo garante que a noite será tranquila no estado

A noite será de paz em Natal e em todo o estado. É o que afirma o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar, após os incêndios em ônibus na capital e na região metropolitana na tarde desta sexta-feira (16). Ele afirmou que a polícia está tomando medidas para garantir a segurança da população.

O coronel acredita que os agentes penitenciários não devem entrar em greve no Rio Grande do Norte. "Os agentes são trabalhadores e responsáveis. Eles não iriam entrar em greve em um momento como este. A Polícia Militar e a secretaria de segurança vão garantir a paz em Natal, na região metropolitana e em todo o estado. Vamos garantir a visita e a entrada de alimentos nos presídios", disse.

A Polícia Militar registrou sete incêndios a ônibus em Natal na tarde desta sexta-feira. Até o momento foram registradas duas ocorrências na Zona Norte, duas em Cidade Verde, um em Felipe Camarão, um em Parnamirim e outro em Macaíba. Um incêndio em um carro em Parnamirim também foi registrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário