Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seturn confirma roubo de fardamentos de empresa de ônibus de Natal

Sete homens armados roubaram fardamentos, entre elas camisas e calças de funcionários da empresa Guanabara, na noite dessa sexta-feira (16), por volta das 20h, no terminal de ônibus do conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. De acordo com o diretor do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município do Natal (Seturn), Augusto Maranhão, cerca de sete uniformes foram levados pelos bandidos com o objetivo de infiltração na empresa para a realização de assaltos.

Segundo Augusto Maranhão, a ação não tem ligação com a onda de incêndios criminosos contra os ônibus na capital iniciada a partir da tarde dessa sexta-feira (16). “Existe uma corrente de boatos na tentativa de assustar o usuário de transporte coletivo, mas todas as providências foram tomadas e garantimos a plena circulação de todas as linhas”, disse.

Augusto Maranhão ainda relatou que a Polícia Militar realizou diligências em todas as garagens da empresa após o assalto da quadrilha e nenhum suspeito foi encontrado.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário